Comunitários participam do 2º passeio de conhecimento das rotas dos ônibus 505 e 555

comunitarios_Passeio

Por iniciativa do Comitê Técnico de Mobilidade Urbana (CTMU), foi realizado neste sábado (13/09), às 9h, o 2º passeio de conhecimento das rotas 505 e 555 do serviço de transporte público de passageiros por ônibus.

Além dos membros do CTMU, participaram do passeio o Conselho Municipal de Transportes Públicos, a STTP, a UCES, os Clubes de Mães, diversas lideranças comunitárias, principalmente aquelas onde os ônibus 505 e 555 fazem seu trajeto, além de representantes da imprensa.

O principal objetivo do passeio foi permitir conhecer a realidade do dia-a-dia dos ônibus, suas dificuldades e problemas para uma posterior avaliação e resolução dos mesmos.

Para a presidente da SAB do Jeremias, Zilda Valéria, esta foi uma ação bastante positiva por parte daqueles que organizaram o evento, pois “nos deu oportunidade de mostrar in loco aos órgãos competentes as dificuldades que enfrentamos no dia-a-dia dos transportes coletivos e esperamos que medidas sejam tomadas para solucioná-las”, argumentou Zilda Valéria.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *