Confraternização anual encerra atividades da UCES

confraternizacao_2014_uces

Na tarde do último sábado (20/12), a UNIÃO CAMPINENSE DAS EQUIPES SOCIAIS (UCES) encerrou suas atividades com a última reunião de assembleia geral ordinária do ano de 2014 e uma festiva confraternização no final da mesma.

O presidente da entidade, João Batista, iniciou os trabalhos saudando a todos os presentes e apresentando a pauta da reunião, onde foram tratados os seguintes assuntos: Informes; Apresentação das informações do Plano Municipal de Mobilidade Urbana pela engenheira Valéria Barros; Apresentação pelo SITRANS do projeto Rede de Vendas, que objetiva descentralizar a venda de passagens para ônibus, através dos cartões eletrônicos, passe escolar e passe cidadão; Apresentação pela STTP do projeto “Agentes da Cidadania”, que visa convidar cidadãos campinenses para se tornarem agentes de trânsito por um dia e; Apresentação das prestações de contas da entidade dos meses de setembro, outubro e novembro de 2014.confraternizacao_2014_uces

Durante a reunião o presidente da UCES apresentou a maquete do novo empreendimento a ser executado pela entidade (o Residencial Comunitarius III), mostrando a dimensão do projeto: o condomínio, com mais de 15.000 m² de área será fechado, mas com aproveitamento máximo de todas as áreas, sem abrir mão de espaços importantes, como uma guarita central e vigilância, proporcionando maior segurança e privacidade para os moradores. O condomínio ainda terá quadra de esportes, salão comunitário e pista de caminhada. O empreendimento será construído na Avenida Plínio Lemos, nas Malvinas, em área cedida pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.joao_confraternizacao_2014_uces

Na oportunidade também foram indicados novos nomes para os cargos que se encontravam em vacância no quadro de dirigentes da Instituição, sendo eleito o Sr. Inaildo Donato de Araújo, presidente da SAB da Bela Vista e a Sra. Andreia Cristina Viana de Sousa, presidente da SAB do Catolé, que passarão a compor o Conselho Fiscal da UCES.

Ao final da reunião, para comemorar um ano de muitas lutas e muitas conquistas, foi realizada uma animada confraternização com os comunitários, onde foi servido um excelente jantar, regado ao som da prata-da-casa, Inaildo Donato e Eugênio Augusto, além do sorteio de vários brindes para todos os presentes.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *