Criação do estacionamento rotativo zona azul é lembrado nas comemorações dos 50 anos da UCES

zona_50_anos_uces

O projeto do Estacionamento Rotativo Zona Azul, que foi criado há cerca de 19 anos, foi lembrado por ocasião das comemorações dos 50 anos da UCES e sua mentora, a Engª Denise de Sena Moreira, ex Superintendente da STTP, foi homenageada com uma comenda de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à sociedade campinense.

O projeto nasceu quando o Município era administrado pelo então Prefeito Félix Araújo Filho e tínhamos na operacionalização do Estacionamento Zona Azul, apenas pessoas portadoras de deficiência física, no qual, aquele tinha sido seu primeiro emprego.

zona_50_anos_uces

No início apenas a Rua Maciel Pinheiro era atendida com 20 funcionários e, posteriormente, o projeto foi estendido para a rua Afonso Campos e firmamos um convênio com a FCD gerando um total de 75 empregos. Posteriormente, com o aumento na demanda de vagas pela própria população, o Projeto foi ampliado e implantando nas ruas  João Pessoa, Monsenhor Sales e outras mais, e foi firmado convênio com a UCES, que era dirigida pelo Sr. Fernando Jordão.

O Zona Azul é, portanto, mais do que uma área de estacionamento, trata-se de um significativo projeto de alcance social, que gera trabalho e renda para os deficientes físicos campinenses.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *