ELEIÇÕES DA UCES AGITAM MOVIMENTO COMUNITÁRIO CAMPINENSE NESTE DOMINGO

eleicoes_uces

Neste domingo (26/07) os comunitários campinenses escolhem o novo conselho diretor e conselho fiscal da União Campinense das Equipes Sociais – UCES, para o quadriênio 2015/2019. Apenas uma Chapa oficializou a participação na disputa, a encabeçada pelo comunitário Fernando Jordão da Silva, que conta com o apoio do atual presidente João Batista Pereira da Silva.

A presidente da Comissão Eleitoral, Crivanilda Gonçalves de Araújo, informou que, segundo o disposto nos estatutos da entidade, “estão aptos a votar os representantes das filiadas à UCES que estão no pleno exercício de seus direitos, inclusive aquelas que regularizaram suas situações  junto à tesouraria da entidade até o dia 26 de junho de 2015 e os atuais membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal que estão na plenitude de seus mandatos”, enfatizou.eleicoes_uces

As eleições para o conselho diretor e conselho fiscal serão realizadas conjuntamente, em chapas separadas, e acontecerão das 8h às 12h, no prédio da UCES.

Fernando Jordão concorre à presidência do Conselho Diretor na Chapa “UCES – Seguindo em Frente”, que conta ainda com a participação de Severino do Ramo dos Santos Silva (vice-presidente), Maria do Socorro Nascimento Silva (1ª secretária), Andréa Cristina Viana de Souza (2ª secretária), João Batista Pereira da Silva (1º tesoureiro) e Suênio Borges Santos (1º tesoureiro).

Já o Conselho Fiscal tem como candidato a presidente o Sr. José Ferreira Lima, complementado por João Sinésio Dantas e Zilda Valéria da Silva (titulares) e Aderaldo Joaquim de Lira, Inaildo Donato de Araújo e Eriberto dos Santos Barbosa (suplentes).

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *