UCES firma convênio com a Prefeitura de Campina Grande

convenio_pmcg

convenio_pmcgA UCES – União Campinense das Equipes Sociais firmou convênio com a Prefeitura Municipal de Campina Grande para a construção, ampliação e reforma das sedes das SABs – Associações dos Amigos de Bairros. O valor financeiro do convênio ainda não foi definido porque depende de avaliação da situação das SAB.

“A Prefeitura é quem irá executar esse projeto de construção, reforma e ampliação das SAB, mas a UCES é quem irá coordenar, dizer quais das 43 SAB associadas estão realmente precisando de uma reforma, ampliação ou construção. Para nós que estamos àfrente da UCES há pouco mais de dois meses é um grande e importante passo que damos por firmar esse convênio com a prefeitura”, acentuou.

Ele ressaltou que “isso mostra que a UCES realmente é uma entidade séria que tem desempenhado um importante papel em apoio as SAB. Por isso, na nossa gestão iremos procurar fortalecer os movimentos comunitários através das SAB para que elas possam desenvolver um bom trabalho nos seus bairros de origem”, afirmou João Batista, presidente da UCES.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *