Plantio orientado de árvores no Residencial comunitarius II

plantio_arvore_comunitarius_II

plantio_arvore_comunitarius_IIAconteceu no último dia 10/10, pela manhã, o planto orientado de árvores no Residencial Comunitarius II, no Conjunto Chico Mendes – Bodocongó II, que está sendo construído pela UCES.

A ação faz parte do projeto de trabalho técnico social do residencial e foi realizado pela equipe técnica da Coordenadoria de Meio Ambiente (COMEA), através do projeto “Minha Árvore: uma semente para uma vida melhor” que tem como objetivos efetuar o plantio de árvores visando à redução do déficit arbóreo no município, promovendo a participação da comunidade e escolas municipais, com o propósito de sensibilização acerca das questões pertinentes à arborização urbana, além de propiciar, através do plantio arbóreo, a melhoria da qualidade de vida da população.

Oevento contou com a presença do presidente da UCES, João Batista, da Coordenadora de Meio Ambiente do município, Dra. Denise de Sena, além dos beneficiários das 52 primeiras unidades habitacionais que serão entregues ainda este mês e de diversas lideranças comunitárias.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *