Uces elegeu a sua nova diretoria em Campina Grande

nova_diretoria

nova_diretoriaA chapa encabeçada por João Batista Pereira da Silva foi eleita com 96,1% dos votos válidos, onde 49 representantes das filiadas votaram na Chapa UCES DE TODOS NÓS e apenas duas entidades votaram em branco.

O Conselho Diretor eleito é composto por: João Batista Pereira da Silva (Presidente), Mário da Silva França (Vice-Presidente), Walter Evangelista Vieira (1º Secretário), Maria do Socorro Nascimento Silva (2ª secretária), Lúcio Ricardo Meneses Galdino (1º Tesoureiro) e Fernando Jordão da Silva (2º Tesoureiro). Já o Conselho Fiscal ficou formado por Severino do Ramos dos Santos Silva, Ednaldo Pereira de Oliveira e Luiz Carlos Pinto da Silva, Titulares e José Ferreira Lima, José Sobreira de Farias e Joseane de Medeiros Alves Batista, Suplentes.

Para João Batista, presidente reeleito, “o resultado das eleições mostrou que estamos no caminho certo, pois mesmo sendo uma eleição em chapa única, os representantes das entidades filiadas à UCES poderiam não nos escolher, mas votaram conosco porque aprovaram nossas ações na atual gestão e as nossas propostas para o próximo mandato”, ressaltou o presidente.

Ao final da votação, a Comissão Eleitoral, formada por Paulo Roberto Lima Sales, Paulo Alves de Azevedo, Inês Almeida Costa, Maria de Lourdes Sousa Bezerra e Estelita de Castro Cardoso, anunciou o resultado da eleição e proclamou eleita a chapa “UCES DE TODOS NÓS”, do candidato a presidente João Batista Pereira da Silva.

O pleito aconteceu no dia 26 último, das 8h às 13h.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *