UCES publica edital convocando eleições para 2011

eleicoes_uces

A UNIÃO CAMPINENSE DE EQUIPES SOCIAIS – UCES publicou no dia 20 de Abril, edital de convocação das eleições que vai escolher o novo Conselho Diretor e Conselho Fiscal da entidade. A eleição, que serão coordenadas por uma Comissão Eleitoral eleita em Assembléia Geral Extraordinária realizada no último dia 16 de abril de 2011, acontecerá no dia 26 de junho de 2011 e o período de inscrição das chapas é de quinze dias a partir da publicação deste edital.

Confira abaixo o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕESeleicoes_uces

A Comissão Eleitoral da UNIÃO CAMPINENSE DAS EQUIPES SOCIAIS – UCES, no uso de suas atribuições e cumprindo o que determina os seus Estatutos no artigo 45 e seus parágrafos, CONVOCA ELEIÇÕES para o dia 26 de junho de 2011, das 8h às 17h, na sede da UCES, no endereço acima indicado, para escolha dos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da União Campinense das Equipes Sociais – UCES para o quadriênio 2011/2015.

E para que todos os representantes das entidades associadas tomem conhecimento é publicado o presente Edital, na forma estatutária, ficando todos cientes de que o prazo para registro de chapas será de quinze dias contados a partir da data de publicação deste e deverá ser feito na Secretaria da UCES, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Cientifica também que poderão votar e ser votados, além dos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da UCES, na plenitude de seus mandatos, todos os presidentes ou substitutos legais das entidades associadas que estejam no exercício de seus mandatos, que tenham se filiado à UCES há pelo menos seis meses da data da realização do pleito, que estejam quites com a tesouraria da UCES e cujos representantes tenham participado de pelo menos cinqüenta por cento do total de reuniões de Assembléia Geral da UCES durante o exercício da representação. Nada mais a publicar.

Campina Grande, 20 de abril de 2011

Paulo Roberto Lima Sales
Presidente da Comissão Eleitoral

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *