UCES realiza sua primeira reunião de assembleia geral de 2015

diretoria_uces

A UNIÃO CAMPINENSE DAS EQUIPES SOCIAIS – UCES realizou na tarde do dia 21 de fevereiro, a sua primeira reunião de assembleia geral ordinária do ano de 2015.

A reunião de assembleia geral foi precedida por uma reunião do conselho diretor da UCES, que se reuniu no dia 12/02 para discutir e deliberar sobre vários assuntos, entre os quais: homologação das Comissões Provisórias já nomeadas pela presidência; nomeações de novas Comissões Provisórias para as entidades que irão realizar eleições neste 1º semestre, além da apreciação

das prestações de contas do mês de Dezembro/2014, Anual de 2014 e Janeiro/2015. Também foram discutidas as ações e atividades a serem desenvolvidas pela entidade e suas filiadas em 2015. O presidente da UCES, João Batista, ressaltou a importância do planejamento, pois “como no mês de julho serão realizadas as eleições da entidade e as atenções de todos estarão voltadas para tal fato, devemos estabelecer algumas prioridades para que nossa pauta de compromissos não seja prejudicada”, afirmou João Batista.

A Assembleia Geral contou com a presença de todo o conselho diretor e do conselho fiscal da UCES, como também dos diretores e representantes das entidades filiadas. Na pauta, informes sobre o andamento das obras do Residencial Comunitarius II, que terá suas últimas unidades entregues ainda este mês; sobre os processos eleitorais das associações filiadas; apresentação das atividades desenvolvidas pela UCES em 2014 e prestações de contas dos meses de dezembro/2014, anual/2014 e janeiro/2015.

Na oportunidade também foram empossados os novos membros do Conselho Fiscal da entidade, o Sr. Inaildo Donato de Araújo e a Sra. Andreia Cristina Viana de Sousa.

Também na reunião, o presidente da UCES apresentou a maquete do RESIDENCIAL COMUNITARIUS III, novo empreendimento a ser executado pela entidade, que está em fase final de análise pela CEF e as obras deverão ser iniciadas nos próximos dias. Foi mostrada a dimensão do projeto: o condomínio será fechado, tendo mais de 15.000 m² de área, com aproveitamento máximo de todas as áreas, mas sem abrir mão de espaços importantes, como uma guarita central de vigilância, proporcionando maior segurança e privacidade para os moradores. O condomínio ainda terá quadra de esportes, salão comunitário e pista de caminhada. O empreendimento será construído na Avenida Plínio Lemos, nas Malvinas, em área cedida pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *